terça-feira, 12 de abril de 2011

"Pernas pra que te Quero", no SESC Prainha Floripa

O Ateliê do Comediante apresentará o espeátculo 
PERNAS PRA QUE TE QUERO: O ENCONTRO DE POLHO E MUNDIÇA
no próximo domingo, 17.04, às 15h no SESC Prainha Florianópolis. 

A entrada é gratuita e em caso de chuva, o espetáculo será transferido para data indeterminada. 


Para quem quiser conhecer melhor o Ateliê do Comediante, acesse o blog 
www.ateliedocomediante.blogspot.com

Até lá. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário