Procuro um jeito de mostrar, sem escancarar. Acredito naquele lance de energia e procuro estar cercada das boas. Tenho crises de ser alguém que não sou, mas logo penso que me acho e, quando vejo, percebo que o importante é começar outra vez. Opto por caminhos que muita gente acha errado, mas eu sinto que é o certo. Dou com a cara na porta, aprendo com o erro e sigo adiante, afinal, no conforto ninguém cria. Creio que amamos muito durante nossa vida e que existem diversas formas de amor. Se queremos estar apenas com uma pessoa, precisamos estar dispostos a tal. Se queremos estar com várias, acho que o importante é assumir essa posição (outras também são necessárias). Existem várias maneiras de entender uma única coisa e várias coisas que podem ter uma única maneira. Penso diferente e muitas vezes pensam que eu viajo muito e não sei de nada. Para essa reação digo apenas que pense um pouco melhor e veja quem é que está com a razão. Me importa pouco o que as pessoas pensam, mesmo que pareça o contrário. Me falta muito o que eu penso e acredito que penso muito do que me falta. Quero decidir tudo por todos, para que todos estejam satisfeitos, mas logo entendo que é raro satisfazer a todos. Assim sendo, satisfaço-me a mim mesma e a quem mais quiser ficar satisfeito. Pro começo do ano, assumo novos compromissos que prometem ser longos. Começo novas mudanças que prometem ser boas. E encerro alguns setores que me fizeram aprender muito. Realizada. Satisfeita. Feliz.
Cultura: "desenvolvimento intelectual; saber; utilização industrial de certos produtos naturais; instituições; costumes e valores de uma sociedade; cultivo”. Segundo Silveira Bueno. A intenção do Chiclé Balão é: mostrar, falar, divulgar o que é cultural, aquilo que é interessante ou importante questionar e debater, no expansivo leque que abrange a palavra cultura. Aberto a sugestões, críticas e reclamações!
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
Procuro um jeito de mostrar, sem escancarar. Acredito naquele lance de energia e procuro estar cercada das boas. Tenho crises de ser alguém que não sou, mas logo penso que me acho e, quando vejo, percebo que o importante é começar outra vez. Opto por caminhos que muita gente acha errado, mas eu sinto que é o certo. Dou com a cara na porta, aprendo com o erro e sigo adiante, afinal, no conforto ninguém cria. Creio que amamos muito durante nossa vida e que existem diversas formas de amor. Se queremos estar apenas com uma pessoa, precisamos estar dispostos a tal. Se queremos estar com várias, acho que o importante é assumir essa posição (outras também são necessárias). Existem várias maneiras de entender uma única coisa e várias coisas que podem ter uma única maneira. Penso diferente e muitas vezes pensam que eu viajo muito e não sei de nada. Para essa reação digo apenas que pense um pouco melhor e veja quem é que está com a razão. Me importa pouco o que as pessoas pensam, mesmo que pareça o contrário. Me falta muito o que eu penso e acredito que penso muito do que me falta. Quero decidir tudo por todos, para que todos estejam satisfeitos, mas logo entendo que é raro satisfazer a todos. Assim sendo, satisfaço-me a mim mesma e a quem mais quiser ficar satisfeito. Pro começo do ano, assumo novos compromissos que prometem ser longos. Começo novas mudanças que prometem ser boas. E encerro alguns setores que me fizeram aprender muito. Realizada. Satisfeita. Feliz.
sábado, 12 de setembro de 2009
Stand up no Menina Bar
A Atená Produtora está trazendo para Londrina o show de comédia stand up “Humordiálise – para morrer de rir”, que acontece no dia 01 de outubro de 2009, às 20h30, no Menina Bar que fica na Avenida Maringá, 1550.
Nesse show, tanto os assuntos que estão em pauta na mídia, como assuntos cotidianos, são abordados ao longo das cenas e das entradas de cada ator, para fazer o público rir e refletir sobre o que está a sua volta todos os dias. Sempre com muito humor e senso crítico!
“Humordiálise – para morrer de rir”, conta com a participação dos atores: Renato Tortorelli, Murilo Leal e Márcio Américo, que prometem uma hora de muita diversão!
Espero te ver por lá!
quarta-feira, 19 de agosto de 2009

I wanted to believe. I just couldn't. I've got some experience - and because of that - I just couldn't. I knew it. It is always the same old action and reaction. Inevitable. Like 'around the Sun the Earth knows she's revolving'. And I insist to try and try again.
domingo, 16 de agosto de 2009

E se de repente você quisesse mudar hábitos que, talvez um dia, tenha pensado que nunca mudariam?
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Ninguém faz idéia - Lenine
Vocês aí na porta do bar
Os cães sem dono, os boiadeiros
As putas Babalorixás...
Os Gênios, os caminhoneiros
Os sem terra e sem teto
Atôres, Maestros, Djs
Os Undergrounds, os Megastars
Os Rolling Stones e o Rei...
Ninguém faz idéia
De quem vem lá!
De quem vem lá!
De quem vem lá!
Ninguém faz idéia
De quem vem lá!...
O bruxo, o mago pajé
Os escritores de science fiction
Quem diz e quem nega o que é...
Os que fazem greve de fome
Bandidos, cientistas do espaço
Os prêmios nobel da paz
O Dalai Lama, o Mister Bean
Burros, Intelectuais...
Eu pensei!
Ninguém faz idéia
De quem vem lá!
Os que são a bola da vez
Os encanados, divertidos
Os tais que traficam bebês...
O que bebe e passa da conta
Os do cyber espaço
A capa do mês da playboy
O novo membro da academia
E o mito que se auto destrói...
Eu sei!
Ninguém faz idéia
De quem vem lá!
A vanguarda e quem fica prá traz
Os dorme sujos, os emergentes
Os espiões industriais...
Os que catam restos de feira
Milicos piratas da rede
Crianças excepcionais
Os exilados, os executivos
Os clones e os originais...
É a lei!
Ninguém faz idéia
De quem vem lá!
Os Anjos, os Exterminadores
Os Velhos jogando bilhar
O Vaticano, a CIA
O Boy que controla radar
Anarquista, Mercenários, quem é?
Quem é e quem fabrica notícia
Quem crê na reencarnação
Os Clandestinos, os Ilegais
Os Gays, os Chefes da Nação
Ninguém faz idéia
De quem vem lá...
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Direis ouvir estrelas
'Direis ouvir estrelas