segunda-feira, 28 de dezembro de 2009


Procuro um jeito de mostrar, sem escancarar. Acredito naquele lance de energia e procuro estar cercada das boas. Tenho crises de ser alguém que não sou, mas logo penso que me acho e, quando vejo, percebo que o importante é começar outra vez. Opto por caminhos que muita gente acha errado, mas eu sinto que é o certo. Dou com a cara na porta, aprendo com o erro e sigo adiante, afinal, no conforto ninguém cria. Creio que amamos muito durante nossa vida e que existem diversas formas de amor. Se queremos estar apenas com uma pessoa, precisamos estar dispostos a tal. Se queremos estar com várias, acho que o importante é assumir essa posição (outras também são necessárias). Existem várias maneiras de entender uma única coisa e várias coisas que podem ter uma única maneira. Penso diferente e muitas vezes pensam que eu viajo muito e não sei de nada. Para essa reação digo apenas que pense um pouco melhor e veja quem é que está com a razão. Me importa pouco o que as pessoas pensam, mesmo que pareça o contrário. Me falta muito o que eu penso e acredito que penso muito do que me falta. Quero decidir tudo por todos, para que todos estejam satisfeitos, mas logo entendo que é raro satisfazer a todos. Assim sendo, satisfaço-me a mim mesma e a quem mais quiser ficar satisfeito. Pro começo do ano, assumo novos compromissos que prometem ser longos. Começo novas mudanças que prometem ser boas. E encerro alguns setores que me fizeram aprender muito. Realizada. Satisfeita. Feliz.