terça-feira, 13 de abril de 2010


Querido diário, muito tempo depois.

É. Muita coisa aconteceu muito tempo depois. Algumas promessas já foram cumpridas, outras estão sendo e outras hão de vir.

Já que consegui o que queria, agora quero coisas novas. Descobri, nesse muito tempo, que não me basta o que queria. Me basta e ao mesmo tempo me falta, querer. Falta sim, porque se quero significa que ainda não tenho, se sempre quero, significa que nunca tenho. Numa visão mais Pollyana - eu estou sempre em busca do novo, de obstáculos e novas surpresas - e, pra cair no piegas (e eu que nunca pensei citar ele) 'eu prefiro ser .... blablabla....'

Descobri mais uma coisa. Apesar de estar afim de mudar o tempo todo, gosto de rotina. Mas só às vezes. Às vezes ela me acalma, às vezes não. Depende. Até a TPM depende. Posso chorar muito, rir muito, brigar muito ou ficar muito quieta. Távendotudodepende.

De qualquer maneiraqueridodiáriomuitotempodepois o que tinha pra te falar eraisso daquiumtempo depois temmais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário